Bem vindo!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

OURO NA XI COPA ARAGUARINA DE JIU JITSU



Depois de ter se destacado como vice-campeão mundial, o aluno da Escola Oscar Prados, Fernando da Conceição Vale, recebeu, por mérito, Medalha de Ouro Na XI Copa Araguarina de Jiu Jitsu, no dia 21/outubro em Araguari através da Academia Panda de Jiu Jitsu. A disputa, que contou com vários atletas, foi realizada no mesmo nível do Campeonato Brasileiro e da Copa do Mundo .
Fernando, que é chamado carinhosamente pelo seu mestre de Moreno, realizou três lutas de 5 minutos cada uma pela categoria juvenil faixa amarela peso pluma, está atualmente sem patrocinador oficial, mas sua professora Rita proporcionou sua participação em Araguari.
Depois desta vitória, Moreno começa a se preparar para possível ingresso nas Olimpíadas de 2016, caso tenha esta modalidade. Vale lembrar que o campeão, desde que ingressou na Academia Panda através de uma Bolsa de Estudos, vem se destacando também nos estudos e está aceitando patrocinadores.
 O treinador Alan Pereira Buhler, propõe o incentivo à prática de esporte e faz agradecimentos à Beneficiadora SG e ao Lavajato Mister M.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário